FlashGeral

Termo de doação para construção da OCA de Brasileia é assinado em Rio Branco

0

A população do Alto Acre, especificamente de Brasileia, recebe mais uma boa notícia. Seguindo o programa de governo elaborado no pleito de 2020 pela prefeita Fernanda Hassem e Carlinhos do Pelado, na tarde de sexta-feira (10), foi assinado o termo de doação de terreno para a construção da Organização Central de Serviços (OCA) em Brasileia.

A assinatura do termo foi realizada na praça Revoada, na OCA de Rio Branco, e esteve presente representando a gestão municipal o secretário de finanças Tadeu Hassem que no ato assinou o termo juntamente com o governador Gladson Cameli e Fran Brito que é a diretora responsável pela OCA.

A instalação da OCA no município é uma pauta antiga que desde o primeiro mandato a prefeita Fernanda Hassem vem defendendo. E através de reuniões, diálogos com o governador Gladson Cameli que disponibilizou todas as condições para que a organização seja instalada em Brasileia.

A prefeita Fernanda Hassem que se encontra fora do Estado participando de uma capacitação na Fundação Lemann, sobre equidade na educação, falou a respeito da importância da OCA para o município. “Esse é um sonho antigo, não só meu como de toda a população, desde o primeiro mandato estamos buscando parceria para instalação da organização. A Prefeitura de Brasileia vai dar uma contrapartida cedendo o Centro Cultural Sebastião Dantas, e todo esse tempo que esperamos tá valendo a pena, obrigado governador Gladson Cameli e toda nossa equipe municipal”, enfatizou Fernanda Hassem, prefeita de Brasileia.

SECOM

SENAC certifica 100 jovens no “Qualifica Acre” em Brasileia

Previous article

Campanha Maria Bonita no Natal

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Flash