culturaGeralNotícias

Prefeitura revitaliza o Cais, ponto turístico de Cruzeiro do Sul

0

Um dos principais pontos turísticos de Cruzeiro do Sul, o Mirante do Cais, foi totalmente revitalizado pela prefeitura municipal, por meio das secretarias de Obras, Meio Ambiente, Cultura e Turismo.

A parceria possibilitou que os servidores da Secretaria de Obras revitalizassem toda a estrutura de madeira. A Secretaria de Meio Ambiente realizou a limpeza do espaço e as demais secretarias se responsabilizaram pelo apoio ao projeto cultural “Música no Cais”, que foi motivador do trabalho realizado. O projeto foi organizado pelo músico cruzeirense Diko Lobo.

Diko Lobo agradeceu a gestão municipal pelo apoio e classificou-se como muito positiva para a classe artística do município: “Me sinto muito feliz pela bela realização do Música no Cais. Quero agradecer o apoio da prefeitura municipal que revitalizou esse espaço e nos apoiou para que a música e a arte no cais não parem”, disse Lobo.

O secretário de Cultura e Esporte de Cruzeiro do Sul, Aldemir Maciel, afirmou que o Cais, ponto turístico e tombado como patrimônio histórico, foi revitalizado para que a cultura possa acontecer no local.

Trabalho foi resultado da sinergia de algumas secretarias/Foto: divulgação

“A gestão municipal, na pessoa do prefeito Zequinha Lima, revitalizou toda a estrutura do cais, através da ação de várias secretarias que se uniram para deixar esse espaço lindo e totalmente disponível para nossa cultura. Parabéns ao Diko Lobo pelo lindo evento realizado neste local”, concluiu Aldemir.

“O Cais é um dos pontos turísticos da nossa cidade e estamos sempre empenhados em trazer melhorias, e com isso mais oportunidades”, endossou o prefeito Zequinha Lima.

Prefeitura de Sena Madureira recebe nova remessa de massa asfáltica por meio do Convênio firmado com a empresa Pedra Norte

Previous article

Governo atende mais de 300 crianças com Transtorno do Espectro Autista em Manoel Urbano

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in cultura