Desde o ano de 2014 o Ministério Público do Acre, por meio da Promotoria de Assis Brasil, movia ação pública contra o município para que este reformasse o prédio do Conselho Tutelar. Somente agora, depois de todos estes anos, a obra foi realizada e entregue para uso dos conselheiros na manhã desta quinta-feira, 16.
“Finalmente o município atendeu a recomendação do Ministério Público”, disse o Promotor de Justiça de Assis Brasil, Dr. Juliandro Martins.
“Agora temos um espaço digno para desempenharmos nossa função. Melhorou pra nós e comunidade que precisa do Conselho Tutelar”, comentou Marilene Lurdes, conselheira tutelar de Assis Brasil.
O prefeito Jerry apresentou o espaço para o público presente e anunciou a compra de equipamentos e um veiculo novo para o Conselho Tutelar.
“Esse foi um importante passo, mas precisamos melhorar ainda mais as condições de trabalho dos conselheiros. Vamos equipar o prédio com computadores, móveis e equipamentos, além de adquirir um veículo novo de uso exclusivo do Conselho Tutelar”, garantiu.
Comments