FlashPolicial

Polícia Civil realiza emissão de carteiras de identidade no Jordão

0

O governo do Acre, por meio da Polícia Civil do Estado, vai promover a ação itinerante de emissão de carteira nacional de identidade no município do Jordão, interior do estado. A ação começa nesta segunda, 21, às 15h, na escola Jairo de Figueiredo Melo e vai até o dia 25 de março, às 17h, .

A iniciativa conta ainda com apoio da Casa Militar, por meio da Diretoria de Operações Aéreas, que vai disponibilizar o Harpia 2 para a mobilização dos profissionais da Polícia Civil até o local. Como no município não há emissão permanente da identidade, a população precisa se deslocar até Tarauacá para fazer os trâmites da documentação.

A ação será realizada durante toda a semana no município do Jordão. Foto: divulgação

É necessário apresentar certidão de nascimento ou de casamento, e duas fotos 3×4 para dar início ao processo de emissão da carteira de identidade. A expectativa da instituição é que ao menos mil pessoas possam obter a cédula de identidade.

“Essa iniciativa tem como objetivo dar continuidade às ações de apoio às pessoas que foram atingidas pela enchente e perderam sua documentação. Também pode participar quem necessita emitir o documento e tem dificuldade para ir até Tarauacá”, comenta Rennan Biths, diretor de Administração Geral da Polícia Civil.

Capoeiristas se reúnem e lançam edital de convocação para restruturação da nova diretoria da Liga Acreana de Capoeira

Previous article

Receita alerta para anúncios no Google que prometem regularizar CPF

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Flash