FlashGoverno

Parceria entre Prefeitura de Brasiléia e Governo do Estado garante recapeamento de ruas

0

Ruas Pedro Pereira e Domingos Lopes estão com frente de trabalho

A Prefeitura de Brasiléia em Parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA), realiza nesta sexta-feira, 01, recuperação com recapeamento das Ruas: Pedro Pereira e Domingos Lopes.

Desde o Último final de semana, a equipe da Secretaria de Obras esteve no local, onde as ruas foram preparadas para o serviço de recapeamento, no intuito de melhorar a trafegabilidade dos morardes e transeuntes que por ali passam.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Lima Andrade a equipe está com uma grande frente de trabalho para atender a demanda. “Nesta sexta-feira estamos com nossa equipe aqui nas Ruas: Domingos Lopes e Pedro Pereira, onde temos o apoio da Seinfra que está realizando o asfaltamemto da rua Pedro Pereira. Durante o mês de abril teremos uma grande frente de trabalho no que diz respeito às ruas de Brasiléia, isso graças ao empenho da Prefeita Fernanda Hassem e do Governo do Estado que não tem medido esforços para a realização dos convênios necessários”, afirmou.
A prefeita Fernanda Hassem, que acompanhou de perto os trabalhos, juntamente com o Vice- prefeito Carlinho do Pelado e o Secretário Lima Andrade, fala a respeito do serviço realizado. “Hoje visitamos os trabalhos que estão sendo realizados na Rua Pedro Pereira e Domingo Lopes. Estamos com duas frentes de trabalho. Aproveito para agradecer ao Governo do Estado através da Seinfra e nossa equipe da secretaria municipal de obras. Estamos acompanhando de perto os trabalhos e tão logo realizaremos o recapeamento. Não iniciamos antes por que o período invernoso não permitia. A perspectiva é de muito trabalho com a chegada do verão”, disse a Prefeita.

 

Prefeitura de Jordão realiza II Conferência Municipal de Educação

Previous article

MPAC e PM deflagram Operação “Off the rails”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Flash