GeralMeio AmbienteNotícias

NO ACRE, PESCADOR CAPTURA PEIXE DE 85 QUILOS E COMEMORA VENDA DO PESCADO: “R$ 20 O QUILO”

0

O pescador acreano Odilon Júnior Sena capturou um peixe Jundiá de aproximadamente 85 quilos nesta quarta-feira (11). A pesca ocorria no Rio Môa, na Comunidade São Salvador, no município de Mâncio Lima, quando o peixe abocanhou a isca.

Odilon conta que usou uma linha com anzol grande e um peixe Piau como isca. “É uma sensação sem explicação. Eu peguei, coloquei na canoa e fiquei só brincando com ele”, conta o pescador.

Já na cidade, depois de tratado, o peixe foi vendido por R$ 20 o quilo. Uma fila de compradores se formou na frente da casa da irmã do pescador, Odilene Sena, para adquirir o pescado. Ela gravou um vídeo e publicou nas redes sociais. “Outro dia vi a reportagem de um peixe de 40 quilos e meu irmão pegou agora foi um de 85 quilos. Venham logo comprar que já tem fila!”, chamou ela no vídeo.

O Rio Môa é um dos afluentes do Rio Juruá, no interior do Acre. Odilon, que também é um conhecido mergulhador da região, diz que já conseguiu pescar outros peixes grandes de diferentes espécies.

Cerca de 100 crianças e adolescentes são vítimas de violência sexual todo dia no Brasil

Previous article

Lei de Incentivo ao Esporte apoia projeto Náuas Leão de Judá

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Geral