GeralNotícias

Mulheres empreendedoras do Bujari realizam feira no município

0

A Primeira Feira de Mulheres Empreendedoras do Bujari foi realizada no início do mês de abril e reuniu um grupo de 28 empreendedoras do município.

Feira realizada em abril. Foto: cedida

Foram parceiros na iniciativa o governo do Estado, por meio da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo do Acre (Seet), a prefeitura do Bujari, e o Sebrae. “O que surpreendeu foi o sucesso da feira que, em dois dias, teve um faturamento de mais de 20 mil reais”, destacou Poliana Maia, uma das líderes do grupo.

A ideia principal do evento era divulgar os trabalhos desenvolvidos pelas empreendedoras e mostrar aos moradores do Bujari a diversidade dos empreendimentos liderados por mulheres.

Mas a iniciativa foi tão bem-sucedida que o grupo foi convidado a participar do evento de aniversário de 30 anos do município. A feira será realizada neste fim de semana, entre os dias 28 e 30, na entrada da cidade, no km 28 da BR-364.

Como parte das comemorações, também haverá um grande torneio de futebol, corrida, tenda de forró dos idosos na Praça Central, tenda da saúde e show de calouros. “Esperamos ainda mais sucesso que na primeira feira e que todos, inclusive quem mora na capital, venham celebrar conosco os 30 anos do Bujari”, convida Poliana Maia.

Acrelândia promove casamento coletivo de 45 casais

Previous article

Monte Sinai de Tarauacá: um local de fé e adoração

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Geral