EducaçãoFlash

Ifac mantém suspensão de atividades administrativas presenciais

0
Portaria prevê a prorrogação das atividades administrativas em trabalho remoto até o dia 03 de março de 2022
Ifac.jpeg

O Instituto Federal Acre (Ifac) prorrogou, por mais 15 dias, a suspensão de todas as atividades administrativas presenciais não essenciais substituindo-as por trabalho remoto a serem realizadas em todas as unidades do Ifac no período de 17 de fevereiro a 03 de março de 2022, conforme portaria publicada nesta quarta-feira (16/02).

A portaria nº 188/2022, é resultado da recomendação do Comitê Central de Prevenção e Acompanhamento do Covid-19-Ifac, que se reuniu na manhã de hoje e avaliou o agravamento do cenário epidemiológico no Estado, decorrente da pandemia da Covid-19. A medida também considerou a manutenção dos decretos de Situação de Emergência emitidos pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Rio Branco.

Acesse a Portaria Ifac nº 188, de 16/02/2022

A portaria também dispõe sobre os procedimentos para o registro do ponto dos servidores e informa que o Comitê Central Covid-19/Ifac se reunirá no dia 03 de março, para avaliar, novamente, o cenário da situação que o Acre enfrenta decorrente da pandemia da Covid-19.

O atendimento ao público será realizado de forma eletrônica, pelos e-mails informados no site institucional (Clique aqui para acessar ifac.edu.br/contato)

Leo de Brito destina emenda para Epitaciolândia realizar atendimentos de saúde na zona rural

Previous article

Prefeitura de Cruzeiro do Sul adquire mais testes da covid-19

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Educação