GeralNotícias

Coordenadoria da Infância e Juventude entrega brinquedos em Casa de Acolhimento em Sena Madureira

0

A entrega dos brinquedos ocorreu na manhã desta quinta-feira, 16, na própria casa de acolhimento, fazendo um natal mais alegre para as crianças.

Cinco crianças amparadas na Casa de Acolhimento em Sena Madureira terão, neste ano, um Natal mais alegre, pois elas receberam presentes provenientes da Campanha Natalina TJAC 2021, uma iniciativa da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ). A entrega foi realizada na manhã desta quinta-feira, 16, na própria casa de acolhimento.

A ação da CIJ mobilizou, por algumas semanas, campanha para arrecadação de roupas e brinquedos, que foram entregues nas guaritas dos fóruns de Rio Branco e do interior do Estado. Na casa de acolhimento, duas meninas e três meninos receberam, com sorriso no rosto, brinquedos que foram doados pelos servidores do poder Judiciário.

A coordenadora da Casa de Acolhimento em Sena Madureira, Chaena Carvalho Pereira Vilaça, agradeceu ressaltando a parceria com o Poder Judiciário. “Em nome da Casa de Acolhimento de Sena Madureira, agradecemos muito ao Tribunal de Justiça, principalmente no período do natal que as crianças estão longe das famílias, esse presente é algo muito importante pra elas. Posso citar o caso de uma criança relatou pra mim, que tinha o maior sonho em ganhar uma bola de futebol, e a campanha proporcionou isso a ela, então a palavra é gratidão”, afirmou.

A coordenadora da Infância e Juventude, desembargadora Regina Ferrari, refletiu sobre o significado da ação. “Um ato aparentemente simples, mas que transforma positivamente o dia na vida desses jovens em vulnerabilidade social. Estou muito feliz”, finalizou.

Comunicação TJAC

Participante do Revalida já pode ver onde fará a prova

Previous article

Prefeitura de Cruzeiro do Sul tem projeto aprovado na Funasa e vai fortalecer educação ambiental

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Geral