GeralNotíciasSaúde

Auxílio Saúde dos servidores do Tribunal de Justiça aumenta de 520 para 1.050 mensais, retroativo a janeiro

0

Discriminação: Depois do auxílio alimentação dos funcionários do TCE passar para 3 mil reais por mês, mais uma categoria consegue auxílio muito superior aos demais servidores públicos do estado.

O presidente do SINSPJAC – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Isaac Ronaltti, informou aos colegas do TJAC que após as diversas rodadas de negociação, a Presidência do TJ/AC confirmou o aumento proposto e aceito na Assembleia de servidores aumentando o auxílio saúde de 520,00 para 1050,00. Em vídeo publicado em suas redes sociais, o sindicalista detalhou as tratativas e agradeceu a presidência do TJAC, pelo avanço nas negociações de interesse da categoria.

“Queria agradecer a desembargadora Waldirene Cordeiro, pelo avanço, com certeza não o ideal, não é o perfeito ao nível de valorização que merecemos, mas é o possível no momento. Jamais iria utilizar de uma greve para fins políticos, não deixaria entrar em greve percebendo que não teria possibilidades de ganhos, a Desembargadora tem sido muito cortez e nós só temos agradecer”, disse Isaac.

Ainda de acordo com o sindicalista, foi feito a solicitação do SINSPJAC para que o benefício fosse reajustado com efeitos retroativos ao mês de janeiro de 2022, foi aceito e será pago já em folha suplementar no mês de abril. São mais de 1708 servidores ativos e aposentados beneficiados.

Acre terá ponto facultativo na quinta-feira, 14, e feriado na sexta, 15

Previous article

Após alagação, Rio Iaco tem grande vazante em Sena Madureira

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Geral